My Demon Life
Ideias e Pensamentos que ocasionalmente me passam pela cabeça.

02 Dezembro 2009

Há varias coisas que me irritam. Mas entre elas há uma muito comum nesta nossa sociedade portuguesa. A puta da mania das pessoas irem lado a lado ou no lado esquerdo das escadas rolantes!

Qual é a ideia?! Não deixar as outras pessoas passar?! Se assim for está muito bem então... Mas porque que estes individuos intitulados de pessoas sismam em ir a pares (lado a lado) ou simplesmente refastelados no lado esquerdo?!

Será assim tão dificil passarem a andar encostadinhos ao lado direito para deixar passar quem tem mais pressa ou não tem paciencia para estar ali parado nas escadas?

Pelos vistos é. É muito complicado ir a falar frente a frente para uma pessoa, um olhar ligeiramente para cima e outro para baixo, de facto é algo muito complexo.

 

E com este simples acto que não custa nada era mais um pequeno contributo para que as pessoas andassem ligeiramente menos mal dispostas e irritadas. É um pequenino gesto de civismo. Está com pressa?! Passe pela esquerda pf. Não fique a espera enquando dois seres ficam la a fazer de obstáculos.

 

A sério minha gente! Não custa nada. Nas escadas rolantes se querem seguir lá paradinhos encostam-se à porcaria do lado direito. Vão ver, não custa nada e não estorva ninguem.

 

(E o mesmo serve para os tapetes rolantes).

publicado por mydemonlife às 22:37

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
15
16
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Numero de Visitas
Criar site
Criar site
Parcerias
Estou no Blog.com.pt
blogs SAPO