My Demon Life
Ideias e Pensamentos que ocasionalmente me passam pela cabeça.

23 Outubro 2009

Cuidado quando elas dizem isto:

 

 

1 - "Chega": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e tu tens que te calar.


 

2 - "5 minutos": Se ela está a arranjar-se significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para veres futebol antes de ajudares nas tarefas domésticas.


 

3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está a acontecer e que deves ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Chega".


 

4 - "Tu é que sabes": É um desafio, não uma permissão. Ela está a desafiar-te, e nesta altura tens que saber o que ela quer... e não digas que não sabes!


 

5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que és um idiota e que só está a perder tempo a discutir contigo sobre "Nada".

 


6 - "Tudo bem!!!": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem!!!" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando vais pagar na mesma moeda pelo que fizeste.

 


7 - "Obrigada": Uma mulher está a agradecer, não questiones, nem desmaies. Apenas diz "de nada". A menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está a agradecer por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO digas "de nada". Isso apenas provocará o "Esquece".

 

 

8 - "Esquece": É uma mulher a dizer "Vai-te F*DER !!"

 

 

9 - "Deixa estar, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes a um homem para fazer algo, mas agora está ela a fazer. Isto normalmente resulta no homem a perguntar "mas afinal o quê que queres?". Para a resposta da mulher, consulta o ponto 3.

 


10 - "Sabes, estive a pensar...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...

 

11 - "Precisamos ter uma conversa!": F*deu-se!!!, estás a 30 segundos de levar com um belo par de patins.

 

 

É verdade, a mulher é um ser deveras complexo! Não há dúvida...

publicado por mydemonlife às 14:41

se és minimamente inteligente emocionalmente não poderás realmente acreditar nisto. a não ser talvez que acredites ou te relaciones com uma mulher-padrão. é que nem sequer chega a ter sentido de humor... enfim.
arh- a 23 de Outubro de 2009 às 15:04

Olá,

Obviamente isto não é uma regra, mas muitas vezes acontece e por mais que neguem muitas mulheres (mulheres padrão como referes) tem este tipo de comportamentos.

Até acho que tem a sua piada e se leres isto com abertura suficiente consegues achar a sua graça. Ou então não, mas isso é como em tudo.

De qualquer forma, a tua resposta dá para perceber uma clara divisão de opinões entre as mulheres, pois há algumas que acharam piada, aliás eu tive acesso a estas frases através de uma mulher. Mas por achar ou não piada não significa que se é melhor ou pior. São opiniões.

Depende muito do estado de espirito (e do momento) em que se lê ;-)

também é verdade :)
arh- a 23 de Outubro de 2009 às 16:25

Ora vês como afinal sabes tanta coisa?? i:i
Bj
K. a 26 de Outubro de 2009 às 22:02

Lol... Pois...até sei umas coisitas, né?! i:i
mydemonlife a 26 de Outubro de 2009 às 22:09

Excluindo as afirmações 2, 7 e 11 todas as outras são verdadeiras, pelo menos comigo, embora custe-me dar o braço a torcer!
Mas também já recebi um mail com os "defeitos" masculinos e também não ficam nada atrás!!:)


A. Motα a 27 de Outubro de 2009 às 23:48

Ora vez como é verdade :p
São afirmações simples e à primeira vista inofensivas, mas usadas por uma mulher ganham logo uma nova dimensão (enoorme!!! ;p).

Mas já agora! Sendo tu uma mulher, acho um bocado estranho nunca teres usado a 11. Quer dizer, não é estranho, espero é que isso seja sinal de alguma sorte e acertividade ;).

Mas claro que sim! Nós também temos a nossa ciencia :p não é assim tão trivial... lool

Também não exageremos ok? :)

Continuam a ser afirmações simples e inofensivas tanto à 1ª como à 2ª vista.
Se elas ganham outra dimensão a culpa é vossa :) porque se fizessem as coisas direito sem termos que repetir duas ou três vezes o que é para fazer talvez não ouvissem esse tipo de respostas ;)
Tão simples quanto isso =) diz lá que nós mulheres afinal não somos assim tão complicadas como voces pensam?

Em relação à afirmação 11, acho que não há nada de estranho simplesmente não há nada para acabar e quando tenho de acabar alguma coisa vou logo directa ao assunto, normalmente quando uso o "precisamos de ter uma conversa" é para resolver e não para terminar algo...

Em relação à vossa ciência tenho as minhas dúvidas quanto a essa trivialidade :S
A. Motα a 28 de Outubro de 2009 às 11:20

O quê?!?! aiii que roubo!
Culpa nossa?! Nada disso, vocês é que tem uma mania (e ainda dizem que têm razão) e uma forma espetacular de se contradizerem que é algo fora do comum e deixa qualquer cabeça à nora.
O típico: "Se fazes isto és aquilo, mas se não fazes és ainda aquilo!"

Posto isto, como é suposto fazer as coisas direitas?! Não são tãao complicadas! Para vos entender precisavamos de um manual de instruções detalhado para cada uma!

Pois, em relação a isso às vezes é verdade, mas tb mtas vezes qd dizem vamos conversar para resolver isto tb é meio caminho andado para levar com um belo par de patins!

Que injustiça! (Obviamente há muuuitas excepções e o que leva a que vocês tenham essa ideia - sim há muito panasca por aí... mas é desses que normalmente voces gostam pq são keridos e correctos convosco... pois claro, abram os olhos sff)

A nossa ciencia é clara e definida, sabemos o que queremos e como queremos :p samos seres deveras organizados (alguns)... Vocês é que tem sempre a cisma de complicar tudo e não querer fazer as coisas de forma SIMPLES, DIRECTA e SEM MAAAS...

Moral da história: vocês são um perigo à solta!

Mas diz-me qual é a mulher ou homem que não gosta que a outra pessoa seja querida ou correcta com ela?!

Acho que isso nem sequer é um argumento válido, é claro que tudo tem de ter conta e medida pessoas demasiado queridas e correctas das duas uma ou acabam por ser aborrecidas e chatas ou então são falsas!

Mas esses "panascas" como tu lhe chamas, que são muito queridos e que andam com todas e mais alguma :) normalmente são os verdadeiros gays que andam aí [sim porque eu também tenho a minha teoria de que homosexualidade neste momento é uma moda mas enfim, continuando], e não tem coragem de se assumir e então as raparigas são uma maneira de se esconder, mas atenção que também há excepção à regra!

Mas agora também não me venham dizer que um homem que seja um bruto/ bronco quer que as raparigas ande todas atrás dele pf!

Nós não somos complicadas, simplesmente não somos tão limitadas :)
A. Motα a 28 de Outubro de 2009 às 21:05

É verdade, toda a gente gosta de ser bem tratado :)

Não diria que são gays, mas é verdade que muitos, pelos vistos, tem a sua sorte e conseguem enganar (ou não) muitas meninas... mas enfim, isso já se sabe...

Atenção, eu n disse k os brutos tem as raparigas todas atrás deles... a verdade é que há mtas que gostam disso.

Não é limitação (em alguns casos) mas sim simplicidade :)

Ok, então vamos considerar simplicidade como um sinónimo de limitação.
Eu chamo-lhe limitação e tu simplicidade :D

***

A. Motα a 29 de Outubro de 2009 às 21:16

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
17

18
19
20
21

25
29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

6 seguidores

pesquisar
 
Numero de Visitas
Criar site
Criar site
Parcerias
Estou no Blog.com.pt
blogs SAPO