My Demon Life
Ideias e Pensamentos que ocasionalmente me passam pela cabeça.

10 Outubro 2009

E lá ganhamos à Hungria. Muito bem! Finalmente uma vitória em casa - já não era sem tempo.

Até foi um exibição agradável e bem conseguida pela grande maioria dos jogadores da nossa selecção.

 

Na minha opinião, Pedro Mendes foi o melhor português em campo (ao lado de Simão que também esteve bem) deu outra tranquilidade ao meio campo, cortou os lances de perigo e saia a jogar como ninguém. Será que o Queiros tem andado cego?! Só o descobriu agora?! Até eu sem olheiros já tinha reparado à muito tempo que o Pedro Mendes é jogador de selecção - pelo menos para fazer parte dos 23 convocados.

 

Ficamos também a saber, mais uma vez, que Portugal joga muito melhor quando não tem o CR em campo. Ok, até nem esteve mal, mas é muito mais equipa e menos individualismo quando ele não está. Se bem que o Nani começou a seguir os passos do CR e não dava a bola a ninguém.

 

Caros artistas da bola, se vai assim para o Mundial estamos bem lixados, pf passam a porcaria da bola. São 11 em campo e não apenas vocês!

 

Só quero deixar mais uma nota em relação à nossa baliza... Eduardo é um bom guarda-redes sim. Mas aquelas saidas são para ser treinados aquilo é um perigo! Está na altura de colocar um guarda-redes bem mais seguro - tipo Beto. Por falar em Beto, o que fazia o Patricio no banco?! Enfim, o sr. Queiroz lá tem que meter a sua água.

 

A verdade é que com alguma sorte ainda podemos ir ao Mundial. Mas não se enganem. 1º ainda falta a Malta. E depois não chega! Ainda temos que derrotar uma das outras selecções tipo França, Irlanda e por aí.

 

Vamos lá para o playoff!

 

 

 

 

publicado por mydemonlife às 23:01

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
17

18
19
20
21

25
29
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Numero de Visitas
Criar site
Criar site
Parcerias
Estou no Blog.com.pt
blogs SAPO