My Demon Life
Ideias e Pensamentos que ocasionalmente me passam pela cabeça.

10 Outubro 2009

Isto há cada um! Andava eu tranquilo a navegar aqui na netinha quando encontro mais uma prova de que a quantidade de pessoas que se auto denominam como bestiais e fantasticas é absolutamente absurda...

 

No entanto, nada contra isso e cada um sabe de si. Mas o que realmente me a susta é a falsidade neste mundo que é directamente proporcional à estupidez deste mundo!

 

Ora como podem ver não é pouca! Por isso, peço ao mundo... que tal ganhar um bocadinho de juízo e começar a fazer disto um mundo menos sinico?!

 

Bem, não me parece possivel.

 

publicado por mydemonlife às 18:24

o cínico tem uma mente aparentemente fria e é sarcástico e descrente, e raramente é falso. confunde-se cinismo com falsidade e não são nem de longe nem de perto, sinónimos.
arh- a 23 de Outubro de 2009 às 16:12

Sim verdade, mas a cara que dá o cinico é falsa, certo? Ou pelo menos a ideia.
Mas verdade não sai sinonimos, nem de perto. O mais grave de tudo é quando o cinismo e a falsidade se juntam... E não é assim tao raro quanto isso.

não concordo que a cara do cínico seja falsa. um verdadeiro cínico é corajoso e mostra o negrume que lhe vai na alma. penso eu de que...
penso que é fácil julgar os outros; mais difícil é lembrar que todos temos razões para aquilo em que nos tornamos, para as faces que mostramos, para as defesas e respostas que desenvolvemos. penso que não importa o que os outros são, no sentido de os julgar. importa o que somos e como lidamos com isso e como podemos fazer de tudo isso que nos aflige nos outros uma mais valia para nós. não é fácil... mas compensa.
arh- a 23 de Outubro de 2009 às 17:01

Não é em assim.
Ao ser-s cinico estamos a mostrar ou dizer uma coisa quando na verdade queremos e estamos a dizer outra... O que é uma bocado falsidade. Digo eu...

Agora para isso se tornar uma mais valia é uma verdadeira batalha. Nem sei mt bem como fazer ou ver isso. Pois muito desse cinismo que se ve é aceite e elogiado tb por muitos (cinicos va) ... Mas enfim, esta é um tema sem grande certeza... É tudo muito vago..

Mas o importante somos nós. É um facto o que nos achamos das nossas atitudes! Se estivermos bem com o que fazemos estamos bem, se por vezes nos sentidos injustiçados... olha... vai chegar a altura em que se tem de mudar obrigatoriamente.
mydemonlife a 24 de Outubro de 2009 às 22:05

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
17

18
19
20
21

25
29
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Numero de Visitas
Criar site
Criar site
Parcerias
Estou no Blog.com.pt
blogs SAPO